Para garantir a qualidade de seus produtos, a Agroterenas investe cada vez mais em tecnologia e estrutura, no aperfeiçoamento dos procedimentos e na capacitação dos colaboradores. E esse compromisso em oferecer sempre o melhor produto garantiu a conquista da Certificação FSSC 22000 (Food Safety System Certification), documento que atesta que a Agroterenas Industrial Citrus atende ao protocolo global de segurança de alimentos.

Reconhecida e exigida por organizações em todo o mundo, a FSSC 22000 tem como principal objetivo garantir a prática de requisitos normativos de segurança dos alimentos, aperfeiçoar os processos internos e ter melhorias contínuas para minimizar riscos de efeitos adversos à saúde dos consumidores.

Vale lembrar que a Agroterenas já possui as Certificações Halal, SGF, Kosher, e SAI Plataform. Todas reconhecidas mundialmente para atendimento aos mercados e clientes com máxima responsabilidade às boas práticas de fabricação, qualidade dos produtos, segurança de alimentos, autenticidade, rastreabilidade, práticas ambientais, saúde e segurança do trabalho, social e direitos humanos.

A Agroterenas parabeniza toda a equipe envolvida e todas as áreas de apoio que se dedicaram para alcançar mais esta conquista!

Assista ao vídeo: