Com o objetivo de alinhar as diretrizes de trabalho para a próxima safra, a equipe de operações agrícolas da Unidade Deodápolis participou, nesta quinta-feira (27/02), da Reintegração 2020.

O evento aconteceu na cidade de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e reuniu cerca de 200 colaboradores. Após a missa em Ação de Graças, coube ao Diretor de Operações Agrícolas, João Guilherme Iglezias, dar às boas-vindas aos presentes e falar sobre as expectativas e desafios para o ano de trabalho.

Em seguida, houve uma palestra sobre a “Transformação Digital” e o impacto dessa realidade na Agroterenas e no mundo. A importância da qualidade de vida dos colaboradores também foi discutida por meio de temas como a “Segurança do Trabalho” e “Saúde Ocupacional”.

No período da tarde, os treinamentos foram direcionados aos procedimentos técnicos como “Preparo e Plantio Manual”, “Herbicida e Tratos Culturais”, “Colheita e Logística” e “Manutenção dos Maquinários”.

Para encerrar o evento, o Gerente de Operações Agrícolas da Unidade, Claudio Antonio Campidelli, apresentou informações importantes em relação à produção e reforçou o compromisso da equipe para alcançar a excelência na produção da cana-de-açúcar.

A Reintegração faz parte do calendário anual de atividades e acontece em todas as unidades para atualizar os colaboradores a respeito dos propósitos e valores da Agroterenas.