A Agroterenas Industrial Citrus foi aprovada com nota 100% na auditoria SGF (do alemão Foundation of Schutzgemeinschaft der Fruchtsaft- Industrie / Fundação de Proteção das Indústrias de Sucos de Frutas). De acordo com a Coordenadora de Gestão da Qualidade, Lidiane Matioli Gonçalves, a Indústria foi elogiada pelas condições apresentadas e por atender a todos os requisitos da auditoria, especialmente no que diz respeito à limpeza, qualidade, organização estrutural, bem como de documentos e registros.

O conhecimento dos colaboradores em relação às solicitações dos auditores, assim como todas as informações que foram prontamente atendidas, também foram bem avaliados durante a auditoria. “A Agroterenas Industrial Citrus preza pelos processos corretos e eficientes, pela qualidade e segurança do produto, e também pela melhoria contínua”, ressalta a Coordenadora.

A SGF é uma importante Associação Industrial que atua no mercado Europeu de sucos e outras bebidas de frutas. Com sede na Alemanha, a SGF trabalha para garantir o cumprimento dos padrões de segurança de alimentos, autenticidade, rastreabilidade, boas práticas de fabricação e sustentabilidade.

A Agroterenas parabeniza toda a equipe envolvida que, em paralelo às suas atividades diárias, fizeram com empenho, dedicação e comprometimento para que a empresa atingisse esses resultados.