A Agroterenas deu início hoje (15/01) ao treinamento de Reintegração dos colaboradores da Unidade Maracaí, que retornaram das férias coletivas. O encontro visa dar às boas-vindas e motivar os profissionais para o ano de trabalho que se inicia. Cerca de 450 colaboradores participam do encontro, que está sendo realizado no Resort Água das Araras, em Paraguaçu Paulista, até sexta-feira (17/01).

A Reintegração faz parte do calendário anual de atividades da Agroterenas. Coordenada pela área de T&D e Seleção, a programação de treinamentos reforça assuntos de interesse dos participantes, como benefícios, saúde, segurança do trabalho, educação financeira, comunicação, procedimentos nas operações, informações técnicas e controle de qualidade, além de informações institucionais atualizadas. Todos os profissionais envolvidos nas operações de entressafra participam do evento.

Na manhã desta quarta-feira, o treinamento foi realizado pela área de Comunicação, que abordou a importância do cuidado com a imagem da empresa, uso de mídias sociais e os meios de comunicação da Agroterenas. Os objetivos e a forma de participação nos Projetos AGT+, Canteiro de Ideias e Inova 2.0, também foram apresentados durante o evento.

Já na parte da tarde, coube ao Coaching Dênis Gomes falar sobre “Qualidade de Vida”. Durante sua explanação, Dênis destacou a importância de os colaboradores adotarem uma qualidade de vida melhor, bem como hábitos saudáveis, valorizando a promoção da saúde, a prática de atividade física e o   autodesenvolvimento.